quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Resumão da história da nossa banda


Pois então , minha banda começou com um projeto solitário meu, eu tinha onze anos e queria ser igual ao Chester do Linkin Park mais tava dificil , então com 12 anos eu comecei a treinar , colocava o live in texas e ficava cantando , era deprimivel ver , nem gritar eu conseguia, mais os anos foram se passando, do meu projeto solo já aparecera o Augusto que se candidatou a vaga de guitarrista solo da minha banda (principal) , agora ele era meu melhor amigo e meu guitarrista , com 13 anos sonhávamos um monte , e a minha voz foi melhorando eu já podia gritar com perfeição , muito parecido com os gritos do Chester , eu não parei continuei , e ele com seu violão fazia um som legal.
Começamos a gravar nossos primeiros covers com 14 anos , tudo acústico , não tínhamos equipamentos , algumas pessoas não acreditavam que eram nós dois que fazíamos aquilo , uns falaram que não era eu quem cantava , e isso me deixou feliz , se não parecia que era eu , então estava bom, isso foi surpreendente. Em meados de 2007 , eu tive que parar de treinar , minha mãe ficava muito em casa , e eu estava saindo direto , minha voz caiu de produção e isso foi triste , mais ninguém além de mim sabia, era chato falar , os 'ensaios' pararam. Eu então voltei a batalha , treinando todo os dias , foi trabalhoso mais a voz voltará , e voltara dez vezes melhor , com um tom a mais. Voltamos a gravar , e as pessoas não acreditavam em nós , isso já era lá por Abril de 2008 , foi quando Danilo grande amigo nosso , entrou para a banda , como baterista , um grande baterista deu um gás muito bom para nossa banda. Agora já éramos 3 e os sonhos aumentaram, quando acabava o culto ficávamos fingindo que estávamos fazendo um show, era engraçado, Danilo e seus pedais duplos ,rs. Foi em uma noite daquelas que surgiu o primeiro nome Fly Theory, que foi aprovado por todos , mais só como nome provisório. Gravamos mais audios , todos acústicos , pois não tínhamos nenhum instrumento. Agora em um tempo mais próspero as coisas estão melhorando , eu tenho diversas letras aqui comigo , que eu próprio escrevi, e quem sabe daqui á alguns meses já virem musica, a guitarra de Augusto chega no final de Abril , por sinal a guitarra que ele queria estava esgotada , e só chega na data prevista, a bateria de Danilo está sendo montada aos poucos , o pedal ele já tem , e o resto está vindo com o tempo. Nós não somos ricos , então o jeito é esperar. Foi uma das coisas que combinamos , só faremos um show se estivermos todos prontos , se for a hora certa , não queremos ser precipitados e cair , enquanto isso seremos uma banda de garagem , ou melhor , com um violãozinho , ensaiando na frente do PC , tocando para a galera , mais um dia alcançaremos os nossos objetivos.
Hoje nossa banda já mudou de nome , foi uma história engraçada , mais foi assim que aconteceu. Quando todos voltamos de férias , eu decidi que iríamos em um manicómio , pois eu queria muito conversar com os loucos , Augusto reprovou totalmente a ideia, Danilo o que você propor para ele , ele topa. Então conversamos com um senhor que estava lá , o seu Moacir. Ele nos contou uma história de um cowboy que tinha um foguete , e ele chamava Anti , e uns et's do mau roubaram a noiva dele , a Violeta, era uma história bem legal , foi engraçada. Nós passamos por outras pessoas , quando o pai do Augusto veio nos buscar eu fiquei com aquela coisa da Violeta e do Anti na cabeça , e em um estalo , pensei , A violeta do anti , ou melhor Violet of the Anti . Eu disse á eles , e eles concordaram. E esse é o nome da nossa banda VIOLET OF THE ANTI.